Política de Troca e Devolução

Nós da Linea queremos que você se sinta totalmente satisfeita com a sua compra, mas caso isso não tenha acontecido por algum motivo você pode trocar ou devolver o seu pedido. Visando a sua total satisfação, possuímos uma política de troca e devolução totalmente alinhada ao Código de Defesa do Consumidor (artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor — regulamentado pelo Decreto Federal nº 7.962/2013, conhecido como a Lei do E-commerce, que fala sobre o direito de arrependimento do cliente de uma loja virtual.)

 

Prazo para devolução ou troca: o prazo para solicitar a devolução do seu pedido é de até 7 (sete) dias após o recebimento de sua encomenda, sem sofrer qualquer encargo por isso.

As compras de campanhas como LINEA39 não serão efetuados devoluções/cancelamentos de pedidos. Apenas crédito para troca em nossa loja. 

Como Devolver?

Basta enviar um e-mail para contato@lineafitness.com.br ou entrar em contato através de telefone ou whatsapp (41) 99144-4587 informando o número do seu pedido e o motivo da devolução. Após seu contato a Linea terá o prazo de até 2 (dois) dias corridos para analisar o pedido de devolução e lhe retornar.

Caso seu pedido de devolução esteja dentro do prazo de 7 dias, a equipe Linea lhe enviará por e-mail o código do Serviço de Logística Reversa dos Correios onde você poderá encaminhar o produto sem custos.

Regras de ouro para um perfeito processo devolução do seu pedido:

- devolver dentro da embalagem original; 

- todas as etiquetas devem estar afixadas nas peças (composição, tamanhos, etc);

- não conter qualquer indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça;

- não conter qualquer indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente (ajustes, bainhas, costuras, entre outros).

Confirmado o recebimento da encomenda e confirmado as regras de devolução e troca listados acima, a Linea procederá a devolução do pagamento da seguinte maneira:

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Boleto: o estorno será efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

Transferência Bancária ou Depósito em Conta: o estorno será efetuado em forma de crédito na conta do cliente (no nome e CPF do mesmo comprador) no prazo máximo de 10 dias úteis. Os dados bancários devem ser informados pelo cliente.

Devido ao procedimento de estorno apenas aceitamos devolução total do pedido. Devoluções parciais serão tratadas como troca.

Caso seja constatado alguma irregularidade no processo de devolução o pedido será será recusado. Neste caso, enviaremos novamente o pedido para o cliente mediante pagamento do frete. 

 

Como Trocar?

Não ficou satisfeito com sua compra? Ou o produto chegou com defeito de fabricação?

Não se preocupe, você tem 7 (sete) dias corridos para pedir a troca por insatisfação ou 30 (trinta) dias corridos em caso de defeito de fabricação, contados a partir da data do recebimento do pedido, ambos com frete grátis.

Basta enviar um e-mail para contato@lineafitness.com.br ou entrar em contato através de telefone ou whatsapp (41) 99144-4587 informando o número do seu pedido e o motivo da troca. Após seu contato a Linea terá o prazo de até 2 (dois) dias corridos para analisar o pedido e retornar.

Caso esteja dentro do prazo de 7 dias, a equipe Linea lhe enviará por e-mail o código do Serviço de Logística Reversa dos Correios onde você poderá encaminhar o produto sem custos (válido para a primeira troca). Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a Linea se reservará no direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

Regras de ouro para um perfeito processo troca do seu pedido:

- devolver dentro da embalagem original; 

- todas as etiquetas devem estar afixadas nas peças (composição, tamanhos, etc);

- não conter qualquer indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça;

- não conter qualquer indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente (ajustes, bainhas, costuras, entre outros).

 

Após o recebimento código do Serviço de Logística Reversa dos Correios, leve a encomenda até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa recebido.

Confirmado o recebimento da encomenda e confirmado as regras de troca listados acima, a Linea gerará um cupom de troca no mesmo valor pago pelo produto em questão com validade de 30 (trinta) dias para escolher outros produtos em nossa loja.

 

Importante: Não aceitamos troca de peças brancas (ou com partes brancas). Para segurança de nossos clientes, não aceitamos troca ou devolução de peças íntimas como body ou meia.

 

Atenção: A loja realiza a troca por defeito de fabricação apenas nos casos em que o mesmo foi constatado antes do uso. Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação, vide instruções de lavagem na etiqueta da peça.

 

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: se você adquiriu um item em promoção por R$ 100,00, mas seu valor original era de R$ 180,00, o valor considerado será o de R$100,00.

 

Atenção: Devoluções e Trocas não serão aceitas quando:

 - não for constatado o defeito relatado pelo cliente;

- o produto estiver desacompanhado da embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais;

- houver indício de uso inadequado do produto;

- houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas;

- for constatado desgaste natural em decorrência do uso;

- for constatado a lavagem incorreta das peças. 

 

Nas hipóteses acima os produtos serão devolvidos ao cliente nas mesmas condições e com frete a pagar por conta do cliente.

 

Conheça o Código De Defesa Do Consumidor:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Sobre a loja

Uma loja de Fashion Fitness & Beachwear que tem como propósito promover o amor próprio, saúde e bem-estar, e entregar produtos de alta qualidade para o seu Lifestyle. Queremos inspirar nossas clientes para uma vida mais feliz e saudável, oferecendo o que tem de melhor em moda fitness e praia. Linea, apaixonadas por saúde e bem-estar.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Linea Fitness & Beachwear - CNPJ: 23.417.468/0001-81 © Todos os direitos reservados. 2020